CONFUSÃO

Nesta terça-feira, no Haiti, houve um terremoto com o dobro de pontos na escala Richter daquele que ocorreu aqui na minha terra (risos), o que causou a morte de alguns brasileiros, destaco a morte da fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns de 75 anos, a mesma era médica pediatra e iria palestrar.

Eis a confusão...

Zilda Arns foi 3 vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz, façanha que nunca teve oportunidade de sair vitoriosa.


Já Barack Obama...


Questionamento:

Existem pessoas que até têem como me responder, mas não me convencer. Pessoas de bom coração morrem sob escombros, pra ajudar, enquanto o Prêmio Nobel fala a palavra guerra 43 vezes num discurso vitorioso.
Me explique, se puder. Você pode?


Desabafo:

Me parece que quem é brasileiro nasce com uma mácula, que é impossibilitado de ascender, seja lá em que for...
Somos uma superpotência em violência, ilegalidade, ignorância e preguiça. Mas somos salvos com as raras exceções, a Zilda é uma.


Como diria o amigo Hudson, "notícias de um mundo sem novidades"


Zilda Arns, *25/08/1934 - + 12/01/2010


0 comentários:

Postar um comentário